Sobre os nossos preços

Notas importantes:

1. O apoio na amamentação será sempre prestado por uma Conselheira de Aleitamento Materno (CAM) certificada pelo modelo OMS/UNICEF.

2. Os acompanhamentos incluem disponibilidade por telefone, e­mail, etc., sem custos adicionais.

3. Desde que haja disponibilidade, os serviços podem ser agendados em qualquer dia da semana, incluindo feriados e fins ­de ­semana.

4. Passamos recibo dos serviços, se desejar. No entanto, estes não são dedutíveis em despesas de saúde no IRS.

5. Desmarcações nas 12h antes da consulta implicam o pagamento da mesma.

6. Acreditamos que cada mãe/pai é responsável pelas decisões que toma em relação ao seu bebé. Os serviços que prestamos têm um caráter (in)formativo, no sentido de orientar e disponibilizar recursos para que se alcancem os resultados pretendidos ­ que são definidos por cada família. A decisão está sempre do lado da mãe/pai.

7. Não fazemos diagnósticos de situações clínicas com a mãe ou o bebé, embora possamos alertar para determinadas questões que nos pareçam relevantes e encaminhar para um médico especialista que confirme o diagnóstico e prescreva o tratamento adequado.

8. Acreditamos que todas as mulheres que o desejem têm direito a ter apoio especializado na amamentação. Não hesite contactar-­nos, mesmo se tiver alguma questão ou dificuldade com o pagamento!

 

 

Share Button