O que dizem de nós

Liliana, Corroios

Conheci a Patrícia Paiva como CAM na terceira semana de vida da minha primeira e única filha. Esta casualidade da vida revolucionou todas as minhas expectativas como mãe de uma forma extremamente positiva. Para além de ter feito toda a diferença na amamentação da minha filha (sem ela eu teria desistido), desmistificou a experiência maternal e proporcionou-me acesso a um sem fim de informação muito útil, que dá razão ao meu instinto materno, e que eu (erradamente), ignorei durante esses primeiros tempos. Principalmente, ajudou-me a tornar numa mãe confiante.

 

Raquel, Aldeia de Paio Pires

A Patrícia acompanhou-me durante o período em que ainda estava em casa com a minha filha mais nova e tive dificuldades em tirar leite com uma bomba. Deslocou-se com toda a disponibilidade a minha casa e orientou-me neste processo. Mostrou-se sempre simpática e atenciosa e muito realista. Nesta fase em que queria armazenar leite para a minha filha beber durante o tempo em que comecei a trabalhar.

 

Sónia, Almada

Patrícia, assisti a uma Formação sua na Vidamed e adorei , desmistificou muitos preconceitos sobre a amamentação/alimentação , e a forma como passou a palavra foi sem dúvida um bom contributo para o meu percurso que foi até aos 9 meses. Não foi fácil, mas consegui, com muito trabalho e alguma dor infelizmente, sentir o prazer da amamentação, que pelo ato em si ou pelo momento a dois é um momento único.

 

Carla, Almada

Patrícia, me ajudou num momento crucial da amamentação. A apojadura ou descida do leite. Veio em minha casa e dedicou um bom tempo a me ajudar e manteve a preocupação e cuidado todos os dias após esse evento, sempre preocupada com nosso bem-estar e interessada em saber como andava a evolução. Recomendo-a muito, querida Patrícia! Obrigada por tudo.

 

Joana, Lisboa

A Patrícia é aquele abraço que as mães precisam quando nem tudo está a correr a 100% com a amamentação. Mas além do apoio moral e motivação, é ver as dicas práticas, os textos, os vídeos que nos indica a mudarem completamente os nossos dias. Sempre que tenho alguma dúvida, já sei que não são os 100Kms que nos separam que vão ser impeditivo para que a Patrícia me ajude: está à distância de um telefonema ou do Skype. Subida do leite, possível mastite, bebé que não está a fazer uma pega perfeita, bebé que, por se engasgar com leite, mama irrequieta, tudo isto foi solucionado com as dicas da Patrícia. Um grande bem-haja e um enorme obrigada.

 

canstockphoto20283190-mae-pai-bebe

Share Button