Lê abaixo as opiniões das mães que foram acompanhadas pela Mariana Prata
“Obrigada por me ajudar a renascer naquele parto, por ter me feito ver que eu sou forte, a única voz que consegui ouvir naquelas horas de parto foi a sua… porque você foi a pessoa especial que em um clique pude conhecer.”
Camila Sodate, bebé Benjamin
“Obrigada, Mari, por me ajudar sempre, obrigada por dividir seu conhecimento comigo, obrigada por me ajudar a trazer meu bem maior da forma mais respeitosa que existe.”
Letícia Passos, bebé Davi
“Ela olhava nos meus olhos e dizia que eu iria conseguir. Não consigo imaginar meu trabalho de parto sem as massagens. Eu sabia que estava em boas mãos e pude realizar um sonho: parir minha filha”.
Bruna Caroline, bebé Valentina
“Obrigada, obrigada e obrigada! Você fará eternamente parte dessa família que você ajudou a consolidar, acalmando-me e servindo de suporte para que pudéssemos trazer nosso pequeno ao mundo.”
Juliana Ribeiro, bebé Vinícius
“A Mari me ajudou demais com minha bebê, me ensinou com muita paciência e atenção, me atendeu muito além do pacote que fechamos… Me deu segurança para seguir com a amamentação. Por aqui nossa experiência foi super tranquila e isso foi possível por todo cuidado dela. Obrigada Mari.”
Carolina Moraes, bebé Malu
“Consultora maravilhosa! Informação, acolhimento e apoio pra mamãe de primeira viagem aqui que superou graças a Mari os desafios da amamentação e hoje segue vitoriosa na livre demanda a 5 meses! E também fez o furinho da Giovanna com muita paciência e carinho, perfeito e sem choro!”
Bárbara Matarazzo, bebé Ana Luiza
“Só tenho a agradecer por essa super profissional ter entrado no meu caminho! Um dos meus maiores medos na gestação era não conseguir amamentar, e posso dizer que minha experiência depois da consultoria foi só alegria. Zero dor, zero fissuras, só amor.”
Júlia Ramos, bebé Vicente
“Sou extremamente grata pelo trabalho da Mari, graças a sua ajuda em consultoria de amamentação pude amamentar meu pequeno sem dor e por quase 2 anos. Obrigada Mari, por todo carinho e eu indico seu trabalho de olhos fechados.”
Naira Ferreira, bebé Bento